Se essa rota fosse minha

Canoa Quebrada

23/06/2016

Kitesurf, windsurf, parapente, quadriciclo, bugue... As opções de esporte e diversão em Canoa Quebrada são tantas que os turistas mal conseguem reparar na beleza da paisagem da charmosa cidade do litoral cearense. Portanto, a dica das Rotas ALE é reservar um bom tempo (alguns dias de preferência) para ficar de pernas para o ar apenas contemplando o mar esverdeado, as falésias coloridas que cercam a praia, as dunas que emolduram a cidade e o vai-e-vem de pescadores.

 

E por falar em ficar de pernas para o ar, uma boa pedida para quem não abre mão de conforto, mordomia e belezas é o Hotel Residenza IL Nuraghe. Além de quartos amplos e bem montados, o hotel conta uma linda piscina, sauna e SPA para os hóspedes relaxarem um pouco depois dos banhos de mar. Um detalhe do hotel é o café da manhã, com pães, croissants e massas folhadas... Tudo feito na hora! Provamos e recomendamos. 

Na entrada de Canoa Quebrada, não deixe de fazer um pit stop no Posto ALE Estrela do Mar, com produtos e serviços de qualidade à sua espera!

  


Ver todas publicações