Se essa rota fosse minha

Ilha dos Poldros

10/07/2016

Quer uma ilha para chamar de sua? Então, hospede-se na Ilha dos Poldros, no coração do Delta do Rio Parnaíba e experimente a deliciosa sensação de ter um paraíso ecológico exclusivamente seu. A pousada, com apenas três bangalôs projetados pelo renomado arquiteto Gerson Castelo Branco, está localizada no ponto mais alto da ilha e oferece uma visão privilegiada do mar, das dunas e do rio que cercam o lugar.

 

Para ter acesso à pousada é preciso pegar uma lancha no Porto dos Tatus, em Ilha Grande, e depois de 15 minutos chega-se à Ilha dos Poldros. Um trator estará à sua espera no porto e, em cinco minutos, te leva ao seu bangalô, rodeado por palmeiras, coqueiros e uma linda piscina. Se você quiser explorar os cantos mais remotos da ilha e conhecer os quase 20 quilômetros de praia de lá, peça ao atencioso funcionário Antônio que dê uma voltinha com você no quadriciclo.

Outra dica: esqueça a dieta e prepare-se para ganhar uns quilinhos extra por lá, pois a comida servida pela dona Elisângela é simplesmente divina.

 

 


Ver todas publicações