Se essa rota fosse minha

Jericoacoara

18/07/2016

Foi-se o tempo em que as ruas de areia de Jericoacoara desconheciam o movimento frenético de carros e turistas. Tanto na baixa quanto na alta temporada, esse destino do litoral cearense enfrenta engarrafamentos e filas por todos os lados. O turismo chegou a Jericoacoara e chegou em massa!

Mas nada disso é capaz de tirar o charme e o encanto de Jeri, uma das praias mais bonitas e interessantes do Brasil. A lista de atributos é extensa: hotéis e pousadas charmosos, restaurantes, bares e clubes de praia para todos os bolsos e gostos, uma vida noturna agitadíssima... Isso sem falar das belezas naturais! Um pôr-do-sol maravilhoso (em Jeri o sol se põe no mar e faz do espetáculo um dos mais lindos do país); imensas dunas cercando a praia, de onde se contempla o pôr-do-sol de camarote; mar de águas transparentes; lagoas cristalinas com redes à espera dos visitantes; e ventos constantes para atrair a turma do wind e do kitesurf.

Com tantas belezas, Jeri é daqueles destinos que merecem as férias inteiras! Para você curtir cada minuto por aqui, seguem as nossas dicas:

- Hospede-se na Pescador Pousada de Charme, um encanto de hotel onde os quartos mesclam conforto com artigos de pesca e madeiras rústicas.

 

- Aproveite o dia em uma confortável espreguiçadeira no ClubVentos, o melhor point à beira-mar.

 

- Curta a noite no SambaRock Café. Música de primeira qualidade, drinks divinos e pratos de dar água na boca são a melhor pedida para a night de Jeri.

 

 


Ver todas publicações