Se essa rota fosse minha

Praia do Marceneiro

03/08/2016

Currais de peixes formam interessantes labirintos no mar e as águas calmas são ideais para um passeio de caiaque. O cenário paradisíaco está à espera dos viajantes na Praia do Marceneiro, em Passo do Camaragibe. A praia é uma das mais belas do litoral de Alagoas e oferece paz e tranquilidade em qualquer época do ano.

 

Dica das Rotas ALE: use uma bicicleta para conhecer toda a praia do Marceneiro e pedalar até a vizinha Praia do Morro. No trajeto, você vai cruzar o Rio Camaragibe em uma jangada (a travessia custa R$ 5 por pessoa) e, na Praia do Morro, prepare-se para admirar um belíssimo coqueiral à beira-mar. Vale o passeio!

 

Para curtir ainda mais as belezas do local, hospede-se na Pousada Marceneiro. No hotel, o café da manhã não tem hora para acabar. Ele começa a ser servido a partir das 7h e é o hóspede quem determina o horário do seu desjejum. E nada de self-service! Cada item (tapioca, ovos mexidos, bolos, cuscuz, sucos, vitaminas, salada de frutas...) é feito na hora e chega fresquinho à mesa! E quem cuida de cada detalhe como quem recebe os amigos em sua casa de praia é a simpática Marileusa, a proprietária da Pousada Marceneiro.

 


Ver todas publicações