Se essa rota fosse minha

Barra de São Miguel

09/08/2016

Uma das principais belezas do litoral de Alagoas está na Barra de São Miguel. É ali, a menos de 40 quilômetros da capital Maceió que está a Praia do Gunga, com seu exuberante coqueiral, piscinas naturais e ponto de encontro da Lagoa do Roteiro com o mar. Nesse paraíso, há infinitas opções de passeios de jangadas no oceano e pelo mangue, além de roteiros 4x4 e trilhas ecológicas para visitar cachoeiras e sítios arqueológicos. 

 

Nós, das Rotas ALE, nos apaixonamos pela Barra de São Miguel e temos duas opções de hospedagem para recomendar aos viajantes.

- Gungaporanga Hotel: um destino perfeito para casais em lua-de-mel. Com apenas 18 bangalôs construídos no alto de uma falésia, o hotel tem uma exuberante vista da Barra de São Miguel de vários ângulos – da jacuzzi do seu bangalô, da rede estendida na varanda do quarto, das espreguiçadeiras na beira da piscina, da sauna ou da hidromassagem do hotel. Perfeito! 

 

- Iloa Resort: uma excelente opção para famílias com crianças. Localizado a menos de 5 minutos da praia, o hotel oferece uma imensa piscina com playground aquático infantil, tirolesa, parede de escalada, quadras de tênis e futebol, além de muitas atividades recreativas. Diversão garantida!

 

E entre o seu ponto de partida e o seu destino, há sempre um Posto ALE no caminho. Na Barra de São Miguel, o Posto ALE Estrela está à sua espera às margens da rodovia AL-101.

 


Ver todas publicações