Se essa rota fosse minha

São Lourenço

21/10/2016

Turistas da terceira idade ainda são maioria, mas eles começam a dividir espaço com jovens e famílias no Circuito das Águas. Nessa charmosa região localizada ao Sul de Minas Gerais, São Lourenço é a cidade com a melhor infra-estrutura para o turismo e, além das estâncias hidrominerais, há belas montanhas, bons cafés e muita aventura à espera dos visitantes.

O Parque das Águas é o principal cartão-postal de São Lourenço, onde os turistas podem relaxar e curtir deliciosas massagens e terapias relaxantes no balneário.

 

Os amantes do balonismo podem fazer voos panorâmicos e saborear um delicioso café da manhã do alto de um balão. Famílias com crianças vão se divertir no passeio de maria-fumaça de São Lourenço até Soledade de Minas, que acontece aos fins de semana com duas horas de duração (ida e volta). Jipes 4x4 fazem roteiros por fazendas e mirantes na Serra da Mantiqueira.

E, num passeio pelo calçadão de São Lourenço, não deixe de visitar o Café Unique, onde os baristas preparam bebidas especiais na mesa dos clientes. Uma delícia!

 


Ver todas publicações