Se essa rota fosse minha

Feliz ano novo Rotas ALE


O Ano Novo é a chance de escrever uma nova história, em uma página novinha em folha. Refazer a lista de desejos, preparar a alma para todas as surpresas que 2016 reserva e se abrir para as infinitas possibilidades que haverá pelo caminho nesse ciclo de 366 dias que se aproxima.

Na estrada mais uma vez, nós, o casal de repórteres Glória Tupinambás e Renato Weil, escolhemos Florianópolis como destino para celebrar o réveillon e começar oficialmente a percorrer o Brasil pelas Rotas ALE. A data, que traz consigo o milagre da renovação, nos inspira a pedir por um 2016 de boas viagens, belas paisagens, gente do bem a cruzar nossos caminhos, muitos dias de sol, cabelos despenteados pelo vento, abraços apertados e leveza para aproveitar sempre o melhor da vida.

O nosso motorhome A Casa Nômade está estacionado pertinho da Ponte Hercílio Luz, onde já já acontece um show de fogos para agitar o cartão-postal do litoral de Santa Catarina. Na contagem regressiva para a chegada de 2016, desejamos a todos um Feliz Ano Novo, com a certeza de que, juntos, nós podemos chegar mais longe.


Ver todas publicações